CriaNção – Mais uma aposta fabulástica do Teatro Lusotaque

O grupo Teatro Lusotaque apresenta o mundo pela perspectiva do olhar infantil- “CriaNção”: uma adaptação de textos de Pepetela, Sophia de Mello Breyner e Luís  Bernardo Honwana, nos próximos dias 5, 16 e 17 de Julho às 20h00, no Horizont Theater (Thürmchenwall 25/ Ebertplatz) de Colónia.
Reservas: 0221/131604

As crianças nem sempre criam mundos de sonho: a pequena Ngunga sai do seu lar brincalhão para explorar o mundo dos adultos. No meio da  Angola dilacerada pela guerra, ela conhece pessoas, histórias e sentimentos que geram muitas perguntas: todos os adultos só pensam em  si mesmos? Porque o mal vence tantas vezes? Como ela mesma pode  pertencer àqueles que são bons? Ngunga cria a sua própria ideia de uma realidade que perturba, corrói, mas que também dá esperança.

O grupo Teatro Lusotaque é o grupo de teatro de língua portuguesa da de Colónia. Dele participam, tanto falantes nativos, como estudantes de Português, principiantes e finalistas. Desde 2006 o  grupo já apresentou dez produções de autores portugueses, brasileiros e africanos de língua portuguesa, em palcos de Colónia, assim como de outras cidades alemãs e portuguesas.

Agradecemos a divulgação do evento junto de possíveis interessados e esperamos contar com a vossa presença!

 

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s