Sofia Carvalho e Pereira, do curso de EPE de Mainz-Kastel, vê o seu conto publicado no livro do concurso de “La Atrevida”

Sofia Carvalho e Pereira, de 14 anos do curso de EPE de Mainz-Kastel, da responsabilidade da docente Carla Moita, vê o seu conto “Mar” ser publicado no âmbito do “I Concurso Internacional de Escritores Infanto-Juvenis La Atrevida”. A todos os autores das obras selecionadas para a edição do livro comemorativo será entregue um diploma justificativo da participação no concurso. Este acontecimento terá lugar em Lisboa, dia 7 de julho de 2012.
As regras do concurso eram simples: ter entre 8-14 anos, escrever um texto livre: poema, uma peça de teatro ou uma história com um tema livre.  Os concorrentes não poderiam anteriormente ter sido opositores a qualquer outro concurso. A obra teria de ser enviada até ao dia 28 de fevereiro e os pais teriam de se responsabilizar inteiramente.
A Coordenação de Ensino Português na Alemanha deixa o seu profundo reconhecimento à Sofia e ao seu empenho e um agradecimento à professora Carla Moita e aos pais, que souberam levar este desafio a bom porto. Nas palavras da docente “as sementes “lançadas à terra” mais cedo ou mais tarde dão os seus frutos“.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s