Projeto AYEKOO – Arbeit und Ausbildung e.V.

carrrO projeto AYEKOO é especialista em Formação, Acompanhamento  e Integração  de profissionais estrangeiros em Berlin.

Nos últimos sete anos diversas pessoas de mais de 100 países foram assim colocadas no mercado de trabalho ou em cursos profissionais, de acordo com as suas capacidades e competências individuais.

O Projeto dispõe ainda de uma vasta rede de contatos com empresas de Berlim, tendo por base o conceito de Diversity-Management.

Em setembro deste ano teve início um novo projeto em parceria com o município de Neukölln, denominado CARRIERA. Este projeto é  destinado a jovens cidadão europeus entre 18 e 35 anos que residam em Neukölln. Os participantes recebem ajuda gratuita no planeamento da sua carreira profissional, na elaboração do currículo e principalmente na procura de trabalho em empresas da região.

O objetivo é encontrar um emprego ou uma vaga num curso de formação profissional que se adeque às qualificações e interesses do participante.

Para conseguir um bom emprego ou uma vaga num curso profissional o ideal é ter o nível de alemão B1, contudo é possível oferecer apoio na aprendizagem da língua, em caso de necessidade de um acompanhamento mais longo.

Para mais detalhes sobre o jobcoaching e o curso de alemão, por favor consulte o  panfleto (em alemão) em anexo. Informações adicionais também por telefone ou email.

AYEKOO

Arbeit und Ausbildung e.V.

Lahnstraße 52, 5.Etage

12055  Berlin
Tel.    030 – 8109 6180030 – 8109 6180

Flyer - CARRIERA - Ayekoo-page-001Flyer - CARRIERA - Ayekoo-page-002

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s